Atenção: É fundamental arranjar um tempo para cuidar de você!

Atenção: É fundamental arranjar um tempo para cuidar de você!

Você certamente está cheio de tarefas que consomem o seu tempo, o seu físico e o seu psicológico, certo?

Tanta coisa para fazer! Você tem sua vida profissional, pessoal, uma agenda social extremamente agitada e por vezes você acaba deixando de lado a tão importante prática da atividade física, certo?

Não é raro ver as pessoas usando a justificativa da falta de tempo em função de tantas atribuições diárias e em suas cabeças se torna inviável incorporar algo a mais dentro de um massacrante dia-a-dia.

Como se fosse possível conseguir dissociar ao longo do tempo uma vida plenamente saudável da prática regular de um consistente programa de treinamento físico. Acredite, não é!

Não existe a mínima possibilidade de uma vida saudável sem uma boa alimentação, uma boa noite de sono e sem uma rotina constante de uma boa dose semanal de exercícios físicos.

Escolha aquela prática que você mais se adapte primeiro, depois ao longo do processo vá incorporando outras variáveis de treinamento que são igualmente importantes para uma manutenção sustentável da sua saúde.
E acima de tudo, saiba que falta de tempo não é justificativa!

Isso porque os profissionais da Oxigênio Academia entendem perfeitamente seu mundo e entendem muito mais sobre como alinhar dentro dos pilares da atividade física sua falta de tempo com um treinamento dinâmico, porém eficaz com o intuito único e exclusivo de otimizar seu treino para então potencializar sua performance para em um tempo hábil maximizar seus resultados sem fazer com que você passe horas na academia.

Segue a dica então:

FALTA DE TEMPO NÃO É DESCULPA!

Se sua prioridade é manter-se fisicamente ativo e consequentemente saudável, venha conhecer a Oxigênio Academia, temos o treino certo para você e para o seu corrido tempo.

Professor Jai Ferreira, Coordenador Técnico do Centro de Treinamento Funcional da Oxigênio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

//]]>